Comentários

(68)
Js Marcelo Santos, Jornalista
Js Marcelo Santos
Comentário · há 4 meses
Pode me responder algumas perguntas?

1. O general Eduardo Pazuello enquanto general que deveria ter ido para a reserva e não quer ir prefere renunciar ao cargo de ministro, mas não o faz, estaria cometendo ato indisciplinar segundo o Estatuto, passível de penalidades previstas?

2. Mentir publicamente, escrever e publicar resoluções de uso de medicamentos não autorizados e não estudados e certificados internacional pela Comunidade Científica Nacional e Internacional, não consiste em outro delito do general-ministro da saúde?

3. Colocar como obrigatoriedade e participar ou organizar mais de 10 mil médicos com o intuito de influir ou até mesmo induzir ao uso de fármacos, seja de que oriegem for, consite em grave-gravíssimo delito contra o Estatuto e toda a sociedade brasileira?

4. Deixar material comprado com dinheiro público em armazém de Porto, como Testes para Covid 19, mesmo sendo especialista em logística, sem justificativa, e ainda com afirmações públicas que iria distribuir 10 milhões de kits para testes, consiste em falta Ética grave, e passível de punição pública, tanto segundo o Estatuto do Militar quanto pela sociedade civil?

5. Por último, consiste ou não Abuso de Poder Militar, patente de general, nomear em massa mais de 17 militares, sendo da reserva ou não, para assessoria e postos chaves no Ministério da Saúde, na Anvisa, não consiste abuso de autoridade, ainda mais quando estes militares e o general, não possuem saber notório, conhecimento ético e científico, e vivência médica ou de cientista de laboratório, e tampouco acadêmica?
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Js Marcelo Santos

Entrar em contato